cartaz web antimanual

Severa Paraguaçu, drag com deficiência, estreia hoje (5/12), no Campus da Praia Vermelha, a série de conversas Antimanual Anticapacitista.

O objetivo é conversar sobre politização da deficiência e direito ao corpo. Será no Auditório Manoel Maurício de Alburquerque, que possui rampa e banheiro acessíveis. Serão duas sessões, a estreia, das 14h às 17h, esta com interpretação em LIBRAS, e uma sessão extra das 18h às 21h. Ambas as sessões contarão com audiodescrição aberta e ao vivo das imagens provocadoras do debate.

O Campus da Praia Vermelha tem entrada pela Av. Pasteur, 280 ou pela Av. Venceslau Brás, 72. O auditório fica no térreo do prédio do Centro de Filosofia e Ciências Humanas - CFCH / UFRJ, que fica logo atrás do Palácio Universitário da Praia Vermelha.

#ParaTodosVerem

Fotografia em cores invertidas, como em um negativo fotográfico. Sobre fundo cinza bem escuro, uma palmatória branca na diagonal. Sua haste se inclina a partir da base do cartaz até a palmatória de couro em forma de mão com pesponto em suas bordas. Do lado esquerdo da palmatória, em fonte grande e no topo do cartaz: Antimanual Anticapacitista. Abaixo, em fonte menor e todas minúsculas: conversas e tretas sobre politização da deficiência e direito ao corpo. Um pouco mais abaixo: com Severa Paraguaçu. Seu nome em fonte um pouco maior. Logo abaixo: drag com deficiência. Mais abaixo, pela metade da altura do cartaz: 05 de dezembro de 2019. Um pouco mais abaixo: Estreia: logo abaixo: 14:00 às 17:00. Logo abaixo os pictogramas de acessibilidade, de interpretação em LIBRAS e o de audiodescrição. Ao lado deste: aberta e ao vivo. Pouco mais abaixo: Sessão extra: logo abaixo: 18:00 às 21:00. Logo abaixo os pictogramas de acessibilidade e o de audiodescrição. Ao lado deste: aberta e ao vivo. Mais abaixo, na base esquerda do cartaz: Realização: e, abaixo, o logo do Fórum de Ciência e Cultura da UFRJ.
Do lado direito da palmatória, já na metade inferior do cartaz, alinhado à direita, Auditório Prof Manoel (quebra linha) Maurício de Albuquerque. Abaixo, Decania do CFCH. Abaixo: - Campus Praia Vermelha - UFRJ. Abaixo, Av. Pasteur, 280, Urca, abaixo, ou Av. Venceslau Brás, 72, Botafogo. Abaixo, Rio de Janeiro - RJ.


Na base direita do cartaz, Apoio: logo abaixo, da esquerda para a direita, logos da Dirac - Divisão de Acessibilidade, ao lado, logo do Fórum Permanente UFRJ Acessível e Inclusiva. Ao lado, em maiúsculas, as siglas AIA/PR7, da Assessoria de Inclusão e Acessibilidade da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e, abaixo desta, SETIL/LEB, do Setor de Tradutores/Intérpretes de LIBRAS da Faculdade de Letras da UFRJ. Ao lado, logos da Decania do CFCH, da Prefeitura da UFRJ e, por fim, a Minerva da UFRJ.

 

UFRJ Fórum de Ciência e Cultura da UFRJ
Desenvolvido por: TIC/UFRJ