RESULTADO FINAL | Edital PROFAEX 2022: Seleção de bolsistas de extensão e extensionistas 

Atualização em 4 de maio de 2022 O Núcleo de Rádio e TV (NRTV) torna público […]

Atualização em 4 de maio de 2022

O Núcleo de Rádio e TV (NRTV) torna público o resultado final do processo seletivo de extensionistas e bolsistas no âmbito do Programa Institucional de Fomento Único de Ações de Extensão.

Estão abertas as inscrições para o edital de seleção de extensionistas e bolsistas para o programa de Extensão “Construindo um rádio dialógico: Por uma nova comunicação em mídia sonora”, desenvolvido no Núcleo de Rádio e TV (NRTV).

Com o objetivo de construir um novo rádio, o programa é pautado pelo diálogo, diversidade e pela pluralidade, contribuindo para a educação e a cultura, promovendo direitos humanos e valores democráticos.

Ao se inscrever, é preciso se candidatar a um dos oito perfis de ações extensionistas:

Jornalismo sonoro; Divulgação científica, tecnológica e de inovação; Jornalismo audiovisual ;Produção de conteúdo geolocalizado; Mídias sociais; Curadoria musical; Produção editorial; Edição de áudio. 

Calendário:

Inscrições: 5/4 a 20/4

Agendamento das entrevistas: 25/4

Entrevistas: 27/4 a 29/4

Resultado: 2/5

Encaminhamento de indicação de bolsistas: 3/5

As inscrições devem ser realizadas enviando currículo para o e-mail radio@forum.ufrj.br com o assunto “Construindo um rádio dialógico – bolsista (ou extensionista) – nome do(a) candidato(a)” e anexando comprovante de matrícula ativa na UFRJ. Do currículo, devem constar DRE, CPF, e-mail e telefone.

Veja mais

Se inscrever
Notifcar de
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários